Notícias
Idosa de 70 anos some após embarcar em ônibus em Maringá
Eulália Farias Pinheiro, uma aposentada de 70 anos, desapareceu na última segunda-feira (15) após pegar um ônibus em Maringá com destino a Nova Londrina.
Uma aposentada de 70 anos, identificada como Eulália Farias Pinheiro, está desaparecida desde o dia 15 de outubro, quando embarcou em um ônibus na cidade de Maringá, no estado do Paraná. O destino do transporte era Nova Londrina.
Familiares da idosa estão angustiados e buscam informações sobre seu paradeiro. As autoridades locais foram acionadas e estão realizando buscas na região. Eulália é descrita como uma mulher de estatura média, cabelos grisalhos e vestia roupas claras no momento de seu desaparecimento.
Qualquer informação que possa ajudar a encontrá-la é extremamente valiosa e deve ser comunicada às autoridades competentes.